/

GCM prende dois suspeitos após denúncia de roubo no Jardim São Marcos, em Embu

Por Da Redação do Jornal na Net | 20/06/2018

Divulgação | PMETEAA dupla foi  encaminhada ao 1º DP do Jardim São Marcos.

Dois homens foram detidos pela Guarda Civil Municipal, no último dia 13, no bairro Jardim São Marcos, em Embu das Artes. Com os indivíduos foram encontrados uma moto e celulares roubados .

A equipe da GCM chegou aos indivíduos por meio de denúncia. Uma vítima fez a descrição dos criminosos e a equipe conseguiu chegar à residência dos suspeitos após rastreamento pelo GPS de um dos aparelhos furtados, que indicou que a dupla estava no Jardim São Marcos.

No local foram encontrados aparelhos celulares, dentre eles um iphone, um Moto G5, um Moto G4 e um Samsung Duos. Além disso, foram apreendidos na residência uma pistola, um simulacro de 38, documentos das vítimas e a chave de uma motocicleta CG 150. Os guardas também encontraram a moto utilizada pelos assaltantes abandonada, o veículo  era roubado.

Os suspeitos e os objetos encontrados foram encaminhados ao 1ª DP do Jardim São Marcos, onde ficaram à disposição da Justiça.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.