/

Grupo vocal Makamba apresenta ausic no Pirajuçara

Por Assessoria de Comunicação de Embu das Artes | 6/06/2018

DivulgaçãoO Makamba é formado por amigos angolanos que se reuniram no Brasil para louvar a Deus 

O grupo vocal Makamba se apresenta de graça no sábado (9/6), às 18h, no Centro Cultural Parque Pirajuçara, interpretando ausic, louvor e capela.

O Makamba é formado por amigos angolanos que se reuniram no Brasil para louvar a Deus com músicas que remetem à África, suas histórias e experiências divinas.

Grupo vocal Makamba
Sábado (9/6), às 18h
Entrada gratuita 
Centro Cultural Valdelice Parque Pirajuçara - av. Aimara, s/n - Parque Pirajuçara

Sobre o Makamba

Foi formado no Brasil em 2014, a partir da iniciativa de Dário da Silva Quinglês que tinha o objetivo de criar um grupo para integrar pessoas que moravam na mesma região em Angola. Makamba, que significa “entre amigos”, participou em 2015 de programas de TV e foram convidados para se apresentarem em eventos sociais, religiosos, em fundações, escolas e comunidades. No mesmo ano, iniciaram a gravação de suas músicas e de um videoclip. Em 2016, lançaram um álbum com 4 faixas.  

Ouça e veja uma palinha do Makamba nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=94CPfNK66lo

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.