/

Caminhoneiros mantém bloqueio na BR; parte dos ônibus deixam de circular por falta de combustível

Por Sandra Pereira | 25/05/2018

Wesley NunezVárias linhas de ônibus intermunicipais da Viação Miracatiba não estão operando por falta de combustível.

A rodovia Régis Bittencourt segue com bloqueio de caminhoneiros em Embu das Artes. Os caminhoneiros mantêm a manifestação em dois trechos com fileiras de veículos pesados na altura do km 280 (sentido Paraná) e do km 279 (sentido São Paulo).

Caminhoneiros mantém protesto na Régis Bittencourt e tráfego continua intenso.

Várias linhas de ônibus intermunicipais da Viação Miracatiba não estão operando por falta de combustível. A frota da viação Pirajuçara dispõe de combustível para operar somente até a tarde.

A linha 032 que liga Pinheiros-Itapecerica não está circulando. As outras linhas a empresa não confirma porque a retirada das linha é aleatória, quando vai acabando o combustível os ônibus vão sendo recolhidos.

Apesar do governo federal ter se apressado em anunciar um acordo com os caminhoneiros, a categoria mantém o protesto contra o preço do diesel e segue bloqueando as rodovias.

“A paralisação continua. Na Régis os caminhões estão parados no acostamento e na faixa da direita. Os carros passam pela esquerda com velocidade reduzida. Em alguns locais as pessoas cercam o veículo para ver se está transportando alguma coisa”, relatou uma moradora que passou pelo bloqueio no começo do dia.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.