/

Mônica Nei e Eunice Javarini comandam PTB Mulher no Taboão

Por Sandra Pereira | 18/10/2009

Convenção do PTB Mulher aconteceu no sábado

Mônica Nei e Eunice Javarini foram eleitas respectivamente como presidente e vice presidente do PTB Mulher em Taboão da Serra neste sábado, 17, pelos filiadas e filiados do partido na cidade, durante a convenção do PTB Mulher. Ambas disseram que assumem a função com o desafio de ampliar a participação feminina na vida pública da cidade.


Elas querem disseminar o exemplo da presidente do PTB de Taboão da Serra, a secretária de Assistência Social, Arlete Silva, que é uma maiores lideranças do partido e da política taboanense.


“O PTB mulher tem a finalidade de trazer lideranças femininas para participar ativamente da vida pública”, sentenciou Mônica Nei.


Ela observa que apesar das mulheres representarem 50% do eleitorado a participação e militância política delas ainda é pequena quando comparada com os homens. Para Mônica essa falta de participação se reflete diretamente na fragilidade de políticas públicas voltadas para o público feminino. “A visão da mulher é muito ampla.


Mônica avisa que na próxima eleição municipal o PTB vai unificar esforços para conseguir eleger dentre as suas várias lideranças femininas uma vereadora na cidade. Nem  a presidente do PTB Mulher nem a vice falaram de nomes, mas, ambas disseram que haverá surpresas no próximo pleito.

celsinho_350.jpg

O empresário e ex candidato a vereador de Taboão da Serra, Celsinho, prestigiou a convenção do PTB Mulher e aproveitou para parabenizar a presidente e vice presidente eleitas.


A convenção aconteceu no diretório municipal do PTB das 9h às 13h, na avenida José André de Moraes, 707, no Jardim Monte Alegre.


 Moninca Nei é esposa do ex-vereador Engenheiro Nei, que é primeiro suplente da Câmara de Taboão da Serra e uma das maiores lideranças nacionais na luta pela nomeação dos suplentes beneficiados pela chamada PEC dos vereadores. Eunice Javarini é empresária do setor de gesso, casada com Amir Javarini, integrante do Rotary Club Pirajuçara.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.