/

Prefeito no Seu Bairro leva serviços e entrega asfalto à região do Vazame

Por Assessoria de Comunicação de Embu das Artes | 10/05/2018

DivulgaçãoO evento acontecerá na esquina da Estrada São Cristóvão com a Estrada São Sebastião. 

O projeto “Prefeito no Seu Bairro” chega até os bairros São Marcos, Vazame, Valo Verde e Jurema no sábado, 12/5, a partir das 9h, para levar melhorias e oferecer diversos serviços à população com o envolvimento de todas as secretarias da Prefeitura de Embu das Artes e seus servidores. O evento acontecerá na esquina da Estrada São Cristóvão com a Estrada São Sebastião. 

E tem mais! O Programa Mais Asfalto concluiu o recapeamento da Estrada São Cristóvão, um trecho de cerca de 650m de extensão. O prefeito Ney Santos fará essa entrega e caminhará com os secretários a pé pelas vias do bairro para ouvir as demandas dos munícipes.

Serviços disponíveis

Os serviços realizados serão capinagem, varrição, limpeza e pintura de guias e sarjetas, recolhimento de entulho, revitalização de pontos de ônibus e sinalização, orientação para criação de currículo, leitura de livros, distribuição de mudas, vacinação contra a febre amarela (apenas para moradores e trabalhadores de Embu das Artes, que devem levar seu comprovante de endereço ou carteira de trabalho) e aferição de pressão, praça de atendimento para serviços públicos, informações sobre turismo e orientações e acolhimento de demandas sobre segurança pública. 

A Secretaria de Desenvolvimento Social estará presente para esclarecer informações sobre Cadastro Único, Bolsa Família, BPC idoso, BPC escola, BPC deficiente e Auxílio Funeral. Além disso, trará informações sobre direitos da mulher, segurança alimentar (receitas e alimentos) e distribuirá material sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). Para as crianças haverá oficina de balão, pintura no rosto, brinquedos e futebol de rua.

E ainda estarão presentes os órgãos como Ouvidoria Itinerante, Procon e Sebrae. Os moradores também poderão se cadastrar no Cartão Cidadão de Embu das Artes.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.