/

Estagiários da Secretaria de Desenvolvimento Econômico participam de palestras

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 27/04/2018

Charles EliseuAo final das palestras, estagiários receberam certificados

Visando melhorar cada vez mais o atendimento ao público e a excelência dos serviços, a Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE) realizou, em abril, três palestras com os estagiários que atuam na sede da SDE e nas Escolas de Gastronomia, Moda, Beleza e Estética e Construção Civil.

Aline de Oliveira Lima, que estagia na Escola de Moda, Beleza e Estética, foi uma das 20 participantes dos encontros, ministrados pelo professor Orlando Donizetti. Ela elogiou a iniciativa. “Foi muito bom participar deste curso. Ele trouxe essa questão da importância da integração das três escolas, da excelência no atendimento e os pontos que podem ser melhorados”, disse.

Orlando Donizetti, ministrador das palestras, explicou os pontos abordados. “Faço um balanço positivo dos encontros. Neles, pudemos abordar a questão do acolhimento ao público e a importância de se dar sempre as informações corretas aos munícipes”. Ele destaca também que a capacitação foi um momento importante para que os estagiários conhecessem ainda mais o funcionamento das três escolas profissionalizantes da cidade.

A secretária da pasta, Laura Neves, reiterou que o objetivo dessas ações é levar a população um serviço de qualidade. “A Prefeitura de Taboão da Serra sempre visa prestar serviços e atendimento de qualidade. E em nossa secretaria, sempre realizamos essas palestras com todos os funcionários. Iniciativas como esta resultam num atendimento de excelência para aqueles que buscam os serviços da SDE”, disse.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.