/

Câmara Municipal entrega título de Cidadão Taboanense ao padre Kirano

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 14/04/2018

DivulgaçãoPadre Kirano recebeu o título de Cidadão Taboanense durante missa na igreja São João Batista, no Jd. Roberto

No último domingo, dia 8, a Câmara Municipal de Taboão da Serra entregou o título de Cidadão Taboanense ao padre Kirano, durante missa na igreja São João Batista, no Jd. Roberto. A homenagem foi aprovada por unanimidade e o título celebra os 50 anos de sacerdócio completados neste mês pelo religioso.

Estiveram presentes na entrega do título as vereadoras Joice Silva, presidente da Câmara Municipal, Priscila Sampaio e Érica Franquini, e os vereadores Professor Moreira, Eduardo Nóbrega, Marcos Paulo, Alex Bodinho, Carlinhos do Leme e André Egydio. O prefeito Fernando Fernandes e o vice-prefeito, Laércio Lopes, também prestigiaram o evento.

A vereadora Joice Silva destacou o trabalho social e religioso desenvolvido pelo padre Kirano que está em Taboão da Serra há 32 anos. “Esse título de cidadania é muito merecido por tudo o que ele fez, por todos os projetos sociais, pelo resgate de vidas, esse título está em ótimas mãos”.

Joice Silva afirmou ainda que o título de Cidadão Taboanense é símbolo do reconhecimento da cidade à dedicação e amor do padre Kirano com o povo de Taboão da Serra. “Essa homenagem partiu dos moradores, foi abraçado por todos os vereadores da Câmara Municipal e vem celebrar os 50 anos de sacerdócio do querido padre Kirano”.  

Kirano agradeceu a comunidade e aos vereadores pelo título de cidadania concedido a ele. “Estou muito contente e agradecido por receber esse título tão importante, estou em Taboão da Serra há 32 anos e sempre me senti taboanense, uma cidade que me acolheu de uma forma muito carinhosa”, disse.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.