/

Walter Paulo é novo secretário de Segurança e Defesa Social de Taboão da Serra

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 19/03/2018

Ricardo Vaz

O prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, nomeou, no último dia 19 de março, o ex-vereador Walter Paulo como secretário de Segurança e Defesa Social de Taboão da Serra.

O prefeito Fernando Fernandes, destacou a importância de contar com Walter para o comando da pasta. “O Walter é uma pessoa que todos nós conhecemos a capacidade. Sua experiência na vida pública certamente irá agregar muito ao governo, trazendo grande força política”.

De acordo com Walter Paulo, haverá a continuidade de ações e a implantação de novos projetos. “Muitas ações positivas foram implantadas na gestão do Dr. Fernando, como a valorização da GCM com o novo plano de cargos e carreiras. A partir de agora, vamos formular novas políticas de cooperação e integração de segurança pública”, destacou o novo secretário.

Walter Paulo de Oliveira tem larga experiência na vida política e conhece bem as demandas de Taboão da Serra. Foi vereador do município por quatro mandatos.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.