/

Mulher ateia fogo no próprio corpo e é socorrida por Helicoptero Águia no Embu

Por Sandra Pereira | 16/03/2018

Olmaro Bebiana Hora ExataEla foi socorrida pela vizinha, que acionou o Corpo de Bombeiros e levada do local pelo helicóptero Águia

Uma mulher ateou fogo ao seu próprio corpo e sofreu queimaduras graves nesta sexta-feira, 16, na Estrada Bremer, na Chácara Caxingui, em Embu das Artes. Ela foi socorrida pela vizinha, que acionou o Corpo de Bombeiros e levada do local pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar. A vizinhança ficou em choque com o fato. Um dos vizinhos chegou a se queimar na tentativa de ajudar a apagar o fogo no corpo da mulher.

A mulher morava há pouco no local com outra mulher. Segundo relato dos vizinhos e da Polícia elas teriam tido um desentendimento e após isso a mulher enrolou o corpo num edredom encharcado de álcool e logo depois ateou fogo em si mesma.

Há relatos de que a mulher  havia chegado em casa há pouco tempo e estaria embriagada quando ateou fogo no corpo. Mas, a informação não chegou a ser confirmada pela Polícia Militar.   

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.