/

Assembleia de Deus do Belém celebra Culto de Ação de Graças pelo aniversário do pastor Edson José e esposa e recebe autoridades

Por Sandra Pereira | 15/03/2018

Jonatas DiasO evangelista Marcos Paulo e a esposa reuniram várias autoridades para comemorar aniversário do pastor Edson José e a esposa

Os fiéis da Assembleia de Deus do Belém lotaram a sede, no Parque São Joaquim, em Taboão da Serra, no sábado, 10, durante o culto de ação de graças pelo aniversário do Pastor Edson José do Santos e da sua esposa Semeia Santos. Dezenas de pastores do ministério e de igrejas amigas marcaram presença no culto onde prevaleceu a mensagem de salvação pregada por Jesus Cristo. O casal de pastores é exemplo de fé e perseverança no caminho do Senhor.

O evangelista e vereador Marcos Paulo, o Paulinho e a esposa dele Neila Oliveira, participaram do culto festivo com os dois filhos, familiares e junto com o prefeito Fernando Fernandes, a presidente da Câmara, vereadora Joice Silva e os vereadores José Aparecido Alves, o Cido da Yafarma, Johnatan Noventa, Ronaldo Onishi. Também marcaram presença no culto os secretários municipais Arlete Silva e Gerson Brito, entre outras autoridades.

“Durante todo o período de ministração da palavra no culto o Espírito Santo de Deus foi derramado entre os irmãos. Muitos puderam sentir a presença de Deus e ouvir a sua voz com uma palavra de renovo espiritual e força. O Pastor e a esposa são uns dos grandes líderes espirituais de nossa cidade”, afirmou Marcos Paulo, acrescentando que receber tantas autoridades no culto, em especial o prefeito Fernando Fernandes, demonstra a credibilidade tanto do pastor Edson quanto da Assembleia de Deus do Belém.

O evangelista Marcos Paulo é nascido e criado em berço evangélico. Dentro da hierarquia da Assembleia de Deus o evangelista é o responsável pela evangelização do campo ou área afeta à Igreja local. Tem atribuição básica de divulgar a mensagem. Sua função é parte do Ministério da Igreja. Tem voto como Pastor nas convenções da igreja.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.