/

Thiago Brava neste sábado no Rampas Hall

Por Outro autor | 8/03/2018

Divulgação

O cantor Thiago Brava do grande sucesso “Dona Maria” estará no próximo sábado, dia 10, no Rampas Hall em Itapecerica da Serra e promete agradar o público com essa e também outras músicas de sucesso. O videoclipe da canção já conta com mais de 214 milhões de visualizações, no YouTube.

O hit Dona Maria é uma música de sucesso fruto de uma parceria com Jorge, da consagrada dupla Jorge e Mateus, que caiu na graça do público em geral. Antes Thiago Brava lançou músicas voltadas para o arrocha como ‘o arrocha do poder’e ‘as mina pira’.

Para os interessados, os ingressos online estão sendo vendidos pelo site do Alô Ingressos. Uma das novidades será o Camarote Open Bar, com vendas em até 3x nos cartões pelo site. As reservas também podem ser feitas pelo WhatsApp: (11) 95140-6598.

O Rampas Hall conta com o apoio da DH Produções e Eventos, GSS Produções Artísticas, Energético Shark, MKT, WD Serviços, Água Viva Aquecedores, Farma Grillo, DLL Eventos, RampasPark, LokoCoco e Kim Pães.

O Rampas Hall está localizado na Rodovia Régis Bittencourt (Km 288) Itapecerica da serra – SP. O telefone para contatos é o (11) 4666-3534.

Pontos de vendas

Opticas Super Visão Design – Avenida Elias Yasbek, 567 – Loja 07A – Embu das Artes

Rosa Bicho – Rua Mário João da Silva, 170 – Parque Pinheiros – Taboão da Serra

Varejão do Som – Estrada Kizaemon Takeuti, 1105 – Taboão da Serra

Dança Mania – Rua Pedro Pajero Rojas, 149 – Taboão da Serra

Galeria Escadão – Rua Senador Feijó, 374 – Centro Cotia

Bar do Bode – BR Rodovia Régis Bittenocourt, 2851 – Taboão da Serra

Sobrancelhas Albach – Avenida Paulo Ayres, 470 – Loja 06 – Taboão da Serra

Kombat Gamers – Estrada Kizaemon Takeuti, 168 – Jardim Castilho – Embu das Artes

Só D Surf – Avenida Quinze de Novembro, 89 – Shopping Itapecerica

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.