/

Joice Silva e Johnatan Noventa indicam ADT para receber veículo doado pelo deputado Campos Machado

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 25/02/2018

Divulgação

Atendendo indicação da presidente da Câmara Municipal, Joice Silva, e do vereador Johnatan Noventa, ambos do PTB, o deputado estadual Campos Machado (PTB) viabilizou a doação de um veículo para a Associação dos Deficientes Físicos de Taboão da Serra (ADT). Campos Machado esteve na cidade para entregar o automóvel na quinta-feira, 27.

A sede da ADT fica localizada no Parque Laguna. A entidade atende mais de 112 deficientes físicos com atividades como oficinas, recreação, atividades esportivas e fisioterapia.

Joice Silva, Johnatan Noventa e os vereadores José Aparecido Alves, Marcos Paulo, Professor Moreira e Ronaldo Onishi participaram da entrega do veículo feita pelo deputado Campos Machado a entidade.

Num discurso breve, Campos Machado salientou que acompanha o trabalho da ADT há alguns anos e é amigo há mais de 20 anos de Filomela, uma das mais antigas funcionárias do local. Ele falou que desde o princípio de sua vida pública trabalha com deficientes e o tempo o fez constatar que “a maior deficiência que uma pessoa pode apresentar é a falta de caráter”.

Em tom filosófico, o deputado citou a força e determinação necessárias para romper as dificuldades e limitações cotidianas dos deficientes em geral.

A presidente da ADT, Neves Aparecida Maria dos Santos, agradeceu a doação do veículo ao deputado e os vereadores que indicaram a instituição para receber.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.