/

Quadrilha tentou roubar caixas eletrônicos em Juquitiba

Por Da Redação do Jornal na Net | 9/02/2018

Divulgação

Uma quadrilha atacou três caixas eletrônicos no centro da cidade de Juquitiba, na madrugada desta sexta-feira (9), segundo informações da Polícia Militar. Não houve feridos.

 

De acordo com a corporação, os equipamentos são dos bancos Santander, Caixa Econômica Federal e Bradesco. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

 

A PM informou que foram ouvidos tiros no momento dos ataques, e os criminosos fugiram em pick-ups pela rodovia Régis Bittencourt.

 

O Banco Santander confirmou o furto à agência da Rua Jorge Victor Vieira e informou que está colaborando com as investigações policiais. A agência foi fechada e clientes estão sendo direcionadas para unidades de Itapecerica da Serra e Embu Guaçu.

 

A Caixa Econômica Federal informou que passará todas as informações sobre casos desse tipo para a polícia, mas não comenta para imprensa.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.