/

Procon de Itapecerica da Serra atende quase 200 pessoas na Ação de Natal

Por Outro autor | 26/12/2017

Divulgação

A Unidade Procon de Itapecerica da Serra atendeu 189 pessoas na Ação de Natal realizada nesse último sábado (23). Durante a Ação na Praça João pessoa, centro, o morador conseguiu verificar se havia registro de seu nome no Serviço de Proteção ao Crédito (SCPC) e no Serasa, registrar reclamações, consultar os créditos da Nota Fiscal Paulista, pedir bloqueio de chamadas de telemarketing, e mais.

Com a missão de atuar na fiscalização e cumprimentos das normas de defesa do consumidor, o Procon de Itapecerica da Serra fecha o ano de 2017 como um órgão cada dia mais atuante na cidade. Além de variadas ações para entrega de cartilhas e esclarecimentos ao consumidor, a unidade realizou, ao longo do ano, eventos de limpa nome e de fiscalização em supermercados, entre outros.

A unidade Procon de Itapecerica da Serra está localizada no Complexo Administrativo da Prefeitura, bloco A, na Avenida Eduardo Roberto Daher, 1135. Atendimento de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h, sextas-feiras reservadas para procedimentos internos. Em virtude das festas de fim de ano, a unidade está atendendo no máximo 15 clientes, conforme senhas entregues por ordem de chegada.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.