/

Prefeito Jorge Costa reinaugura o Ginásio de Esportes do Valo Velho

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 9/11/2017

Divulgação

A Prefeitura de Itapecerica da Serra reinaugurou no último dia 29 de outubro, através das Secretarias de Educação, de Esporte e Lazer, e de Cultura, o Ginásio de Esportes do Valo Velho, que recebeu alteração também no nome e passa a ser chamado de Centro de Esportes, Lazer e Cultura. O evento contou com a presença do prefeito Jorge Costa, da deputada estadual Analice Fernandes, de autoridades da política local e regional e população.

“É um motivo de muita alegria entregar este espaço totalmente reformado, graças ao trabalho de uma equipe comprometida em ações voltadas para ajudar a nossa população de forma real”, disse o prefeito Jorge Costa.

A reforma do espaço, localizado na Escola Municipal Pintassilgo, incluiu melhorias na rede elétrica, pintura interna e externa, instalação de alambrado, sinalização da quadra, troca de portão de entrada, reforma de banheiros e arquibancada, revitalização da pista de corrida e caminhada.

Segundo a Prefeitura, a grade de programação, em fase de produção, será composta por atividades das três secretarias, sob a responsabilidade dos secretários Luiz Farias (Cultura), Soráia Regina Ribeiro (Educação) e Valdomiro de Freitas Dias (Esporte e Lazer). Informações detalhadas sobre os dias e horários podem ser obtidas pelos telefones 4666-7651 (SEL) e 4666-1267 (Cultura).

Também prestigiaram o evento o vice-prefeito, Prof. Paulinho Pereira, o representante de Embu das Artes, Léo Novais, os secretários de Governo Ciência e Tecnologia, Esporte e Lazer, Cultura, Inclusão e Desenvolvimento Social, Dr Claudio Silvestre Junior (Juninho), Valdomiro de Freitas Dias (Miro), Luiz Farias e Helena Regina de Oliveira, respectivamente; e os vereadores Allan Dias, Cepacol, Markinhos da Padaria, Prof. Marcelo e Carlinho Bandeira.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.