/

Itapecerica recebe Cinema Itinerante Vivo

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 18/11/2010

Cinema Vivo animou a noite dos moradores da cidade

A Secretaria de Cultura de Itapecerica da Serra, em parceria com operadora de telefonia celular Vivo, promoveu no dia 17 de novembro o projeto cultural de cinema itinerante e ao ar livre. Cerca de 200 pessoas assistiram ao filme “Se Eu Fosse Você 2”, em uma estrutura montada em frente ao Complexo Administrativo Norberto José da Costa. 

O projeto de cinema itinerante da Vivo vem percorrendo várias cidades do Estado de São Paulo. Trata-se de um sistema de projeção ao ar livre, exibido em uma grande tela de 50 m2, com 200 cadeiras, entrada franca e pipoca grátis durante todo o evento, além de filmes apropriados para toda a família.

“Se Eu Fosse Você 2” já foi visto por milhares de telespectadores e também agradou o público itapecericano. A comédia é estrelada por Tony Ramos e Glória Pires, que vivem um casal que estão prestes a se separar. Porém, após a primeira reunião do divórcio, eles discutem em pleno elevador e, repentinamente, trocam de corpos mais uma vez.

“Essa iniciativa é mais uma parceria que a Secretaria de Cultura tem feito trazendo entretenimento diversificado para o município. A proposta é trazer o cinema da Vivo o ano que vem em mais dias, dando oportunidade para contemplar outros bairros”, destacou a diretora de Cultura, Giane Garcia.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.