/

Parque das Hortênsias irá receber Base Central da GCM de Taboão

Por Da Redação do Jornal na Net | 21/10/2017

Taboão em FocoAté o fim de novembro a Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra, irá se mudar para dentro do Parque das Hortênsias

Até o fim de novembro a Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra, irá se mudar para dentro do Parque das Hortênsias, para o antigo prédio de Zoonoses e onde abrigou também o Museu do Zoológico.  O local irá passar por reformas, já que está desativado há anos.

De acordo com o Comandante Sandro Léo, o prédio é da Prefeitura e justamente na área do bairro Monte Alegre, onde o índice de criminalidade é muito alto.

“Acreditamos que até o fim do mês de novembro estaremos na nova acomodação. Eu creio que a sensação de segurança no bairro vai aumentar já que as viaturas que temos na área central que era destinada base do Intercap vai ser direcionada para o Monte Alegre”, ressaltou  o comandante.

O prédio onde estão atualmente é alugado pela Prefeitura Municipal e fica na Rua Adolfino de Arruda Castanho, no Jardim Bom tempo.

 

Com informações do Taboão em Foco

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.