/

Orquestra dos Músicos do Futuro fez novo Concerto na Câmara de Taboão

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 21/10/2017

Leandro Barreiro

A Orquestra da Associação Músicos Futuro realizou um concerto épico na Câmara Municipal de Taboão da Serra, na quarta-feira, 18, repetindo todo o sucesso do primeiro ocorrido no último mês. Quem esteve na Câmara se emocionou com a nova apresentação também acompanhada por amplo público, pela presidente da Casa de Leis, Joice Silva, a vereadora Rita de Cássia e o secretário de cultura Israel Luciano.

“É uma alegria muito grande ver os frutos dos alunos que passaram pela associação. Agradeço a presidente Joice Silva, mais uma vez, pela iniciativa de abrir a Câmara para a cultura. Isso é inédito. Também quero agradecer a vereadora Rita de Cássia por nos prestigiar. De todo coração, obrigado pela participação de vocês”, afirmou o maestro Edison Ferreira.

Os artistas que se apresentaram no concerto encheram o ambiente com seu talento garimpado pela equipe experiência talento do maestro Edison Ferreira. A Associação Músicos do Futuro acaba de completar 21 anos e já formou mais de 6 mil artistas, muitos deles com passagens em orquestras e palcos por todo o mundo. O maestro Edison defende que os artistas trazem qualidade de vida a raça humana.

“Vocês nos orgulham por nos presentear com música de qualidade, que invade o coração, o corpo e alma. O trabalho de vocês é impressionante e de nossa parte sempre será incentivado. A Câmara está sempre aberta para receber vocês”, afirmou a presidente da Joice Silva, logo depois da apresentação.

Quem nunca tinha assistido uma apresentação de música instrumental saiu extasiado e já com gosto de quero mais. A vereadora Rita Cássia aproveitou o mergulho na experiência cultural junto de sua assessoria e contou que ficou impressionada.

“Foi lindo demais. Emocionante. É muito bom saber que temos na nossa cidade profissionais com essa qualidade”, citou.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.