/

Secretaria de Esportes realiza nesse sábado a final da 5ª Copa Semel no Estádio Municipal

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 21/10/2017

Ricardo VazFinal da Copa Semel acontece nos dias 21 e 28 de outubro no Estád

A Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra realiza nesse sábado, 21, a grande fina da 5ª Copa Semel de Futebol de campo, para garotos de 6 a 17 anos.

As partidas serão realizadas no Estádio Municipal Vereador José Feres, a partir das 9h30, para as categorias sub-11 e sub-13. No dia 28 de outubro no mesmo horário é a vez da garotada das categorias sub-15 e sub-17 entrarem em campo.

O torneioreuniu 16 escolinhas, sendo oito da cidade administradas pela pasta e oito convidadas, divididas em quatro categorias. Os times foram separados em dois grupos de oito equipes, os quatros melhores de cada chaveavançaram para as quartas de finais, semifinal e posteriormente a final. As partidas foram realizadas nos campos do Pq. Laguna, Leme, Vila Iasi, Marabá Novo, estádio, Mituzi, Leme e Scândia.

No sábado, 21, na categoria sub-11 a escolinha do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) enfrenta a Vila Iase, às 9h30, no sub-13, o Cats encara o Leme, 10h30. No dia 28 de outubro, no sub-15, o Leme duela com o Águia de Ouro, às 9h30 e no sub-17, o Guaciara enfrenta o Santos, às 10h30. Ano passado, Santos em duas categorias, Cats e Águia de ouro foram campeões.

Escolinhas

A cidade Taboão da Serra conta com oito escolinhas de futebol de campo, administradas pela Secretaria de Esportes e Lazer. Aproximadamente duas mil crianças e adolescentes participam do projeto nos núcleos. Podem participar dos treinos, que acontecem de terça a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde, meninos e meninas, de 6 a 17 anos.

Os treinos acontecem de acordo com os horários que a garotada esta na escola, nos campos do Pq. Laguna, Leme, Vila Iasi, Marabá Novo, estádio, Mituzi, Leme e Scândia. Para participar dos treinos, as crianças e adolescentes precisam levar o atestado médico e boletim escolar. A inscrição é realizada nos núcleos, de janeiro a dezembro.

Serviço:

Final da Copa Semel

Local: Estádio Municipal Vereador José Feres

Endereço:  Rua Maria Abadia dos Santos, Jd. Maria Rosa

Data: 21 e 28 de outubro

 

Horário: 21 de outubro das 9h às 12h e, 28, das 9h30 às 12h

Entrada franca

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.