/

ONG Patre realiza ato histórico em Taboão da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 3/10/2017

Cynthia Gonçalves

A ONG Proteção Animal de Taboão e Região realizou no último sábado, dia 30, a 1ª Cãominhada de Taboão da Serra. O circuito partiu da Praça Nicola Vivilechio em direção ao Parque das Hortênsias e contou com a participação de centenas de pessoas que levaram seus cãezinhos para a caminhada.

Nem o tempo nublado com previsão de chuva desanimou protetores e apaixonados pela causa animal que caminharam no intuito de dar visibilidade a esta bandeira tão importante na cidade.

A Patre é a primeira ONG da região e tem realizado eventos importantes em Taboão da Serra. O foco é sempre a arrecadação de ração que é distribuída a protetores independentes cadastrados através do site www.patre.com.br e aprovados ONG. É feita uma seleção para poder ser um protetor Patre.

O evento contou com a culinária vegana e vegetariana do Garfo Veg, boa música do grupo Nostálgica com Dj Meio Kilo e Jhal, e também com o grupo de samba Filosofia de Quintal.

“Estamos tão felizes, porque o sonho de realizar a Cãominhada tomou uma forma tão importante! Graças aos parceiros que embarcaram conosco no projeto conseguimos realizar um evento lindo. Não temos palavras para agradecer o vereador Dr. Eduardo Nóbrega, a galera do Garfo Veg, os nossos parceiros do grupo Nostálgica, o amigo Anderson Nóbrega, o querido Léo Novais, os meninos do Arteiro Tattoo, Filosofia de Quintal, a prefeitura representada pela Secretaria de Cultura e Saúde, o nosso publicitário Deyvid Ribeiro, a Village Pet e Max Vet por tudo que fizeram. ” Disse Sheila Oliveira, presidente da ONG.

“Contamos com a participação de centenas de pessoas que com seus cães e até gatos em caixa de transporte enfrentaram o clima instável para estar ali. Contamos principalmente com a bondade de Deus, pois não caiu uma gota d’água até que o percurso fosse terminado.” Concluiu a presidente.

Segundo a assessoria de imprensa da Patre, a partir deste ano a Cãominhada será realizada anualmente pela ONG.

Para ter acesso ao álbum de fotos do evento entre no link:

 https://www.facebook.com/pg/protecaoanimaldetaboaoeregiao/photos/?tab=album&album_id=1094424390694798

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.