/

Trio de bandidos sequestra van escolar e circula com crianças por duas horas em Taboão

Por Outro autor | 26/09/2017

DivulgaçãoAssaltantes obrigaram o motorista a ir para o banco de trás enquanto rodavam na cidade com a van

Três criminosos roubaram uma van escolar com cinco crianças e dois adultos dentro nesta terça-feira (26), em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no DP de Embu-Guaçu, os assaltantes ficaram com os reféns por cerca de duas horas.

O crime teria acontecido quando o motorista da van parou em frente à casa de uma das crianças. Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência do caso, os suspeitos entraram no veículo e obrigaram o motorista do transporte a ir para o banco de trás.

O motorista Lucio Marcelo Vaccarello da Silva relatou à reportagem que as vítimas foram deixadas em uma rua no bairro Granjinha, em Embu-Guaçu, e tiveram celulares e carteiras roubadas.

Ninguém foi detido. A Polícia Civil investiga o caso. As vítimas foram orientadas a fazer reconhecimento fotográfico no 1º DP de Taboão da Serra.

Com informações do R7

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.