/

Orquestra dos Músicos do Futuro fará Concerto na Câmara de Taboão dia 27

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 21/09/2017

Divulgação

A Orquestra Associação Músicos do Futuro (OAMF) realiza na próxima quarta-feira, 27 de setembro, às 20h, um Concerto inédito na Câmara Municipal de Taboão da Serra. O Concerto terá como regente o Maestro Edison Ferreira e o trompetista Leandro Lima vai ser o solista. O evento será uma oportunidade única para apreciar música de qualidade e bom gosto memoráveis.

"É muito interessante que a Câmara Municipal seja utilizada para garantir aos moradores a oportunidade de um concerto com esse nível. Para nós, é uma contrapartida dos Músicos do Futuro para Taboão. Nós temos 260 mil habitantes, sem quase nenhum acesso à cultura. Precisamos mudar essa realidade e fico muito satisfeito de ver que a presidente da Câmara também tem esse entendimento", afirmou o maestro Edison.

De acordo com ele, o evento será aberto ao público em geral. Os lugares são limitados. Os convites deverão ser retirados na Câmara, com 30 minutos de antecedência. O maestro adianta que quem quiser desfrutar de uma experiência cultural ímpar não pode deixar de assistir o concerto.

A presidente da Câmara de Taboão da Serra, vereadora Joice Silva, revelou estar radiante com a oportunidade de trazer um concerto dos Músicos do Futuro para a Casa de Leis taboanense.

"Fico muito feliz com esse verdadeiro presente, em forma de cultura, para a nossa cidade. Ao lado da educação, o acesso a cultura é fundamental para alcançar a transformação social que todos desejamos. Quero convidar todos os moradores para aproveitar esse momento único", salientou.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.