/

Rapaz confunde carro e é morto por agente penitenciário em Itapecerica da Serra

Por Outro autor | 21/09/2017

Sandra PereiraCrime foi registrado na Delegacia Central de Itapecerica da Serra

Um agente penitenciário pensou que seria vítima de um assalto, atirou em homem que estava próximo de seu carro e o matou na noite desta terça-feira, 19, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. O auxiliar geral Jean Araújo Rufino Chagas, de 23 anos, tinha um veículo do mesmo modelo e da mesma cor do pertencente ao agente e confundiu os automóveis.

O caso aconteceu por volta das 22 horas, na Avenida Guacy Fernandes Domingues, em frente ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra. Segundo a família, Chagas foi à unidade de saúde para acompanhar a mulher, que não se sentia bem.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo, a vítima se aproximou do carro do agente vestindo um moletom escuro e um boné que cobria o rosto. O agente afirmou que se sentiu ameaçado e que atirou para se defender.

Em seguida, ainda segundo a SSP, o agente chamou o socorro e a polícia logo após o disparo. Uma ambulância levou o auxiliar geral para o pronto-socorro do Hospital de Itapecerica, mas a vítima chegou ao local sem vida.

O agente foi conduzido por policiais militares ao plantão da Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra para prestar depoimento e liberado na sequência. A identidade dele não foi divulgada pela SSP. O caso foi registrado como homicídio simples.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.