/

Nota de falecimento da mãe da vereadora Rita de Cássia

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 4/09/2017

Divulgação Mãe da vereadora faleceu na noite desta segunda-feira, 9

A presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereadora Joice Silva, comunica com pesar o falecimento de dona Circe Batista Ferreira da Silva, 73 anos, mãe da vereadora Rita de Cássia. Dona Circe faleceu na noite desta segunda-feira, 4, vítima de complicações pulmonares. Ela morava em Taboão da Serra há 40 anos, partiu deixando 3 filhas e 9 netos.

A família enlutada informa que o velório e sepultamento será no cemitério da Saudade. O velório dela já está acontecendo e o sepultamento está marcado para as 16 horas.

Em nome de todos os vereadores de Taboão, a presidente Joice Silva expressou o mais profundo pesar pela perda da mãe da vereadora Rita de Cássia. Ao mesmo tempo externa votos de que Deus possa confortar todos os amigos e familiares, bem como receber de braços abertos na eternidade dona Circe Batista Ferreira, deixando no coração de todos com os quais convivia um vazio que não poderá ser preenchido.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.