/

Pq. Marabá ganha nova sinalização viária, diz vereadora Rita de Cássia

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 12/08/2017

Divulgação

Um dos bairros mais populosos de Taboão da Serra, o Pq. Marabá, recebeu nos últimos dias uma nova sinalização viária terrestre em cruzamentos importantes. A vereadora Rita de Cássia, que tem forte atuação na região, solicitou a implantação de uma rotatória na rua Dr. Carlos Siqueira Neto esquina com as ruas Marcelino Corrêa de Melo e Amândio do Nascimento.

A rotatória trará mais segurança para moradores do bairro, pedestres e principalmente alunos da Escola Estadual Maria José Antunes Ferraz. “Nesse local foram registrados vários acidentes, colocando a vida das pessoas em risco. Solicitei ao prefeito Fernando Fernandes a implantação da rotatória e da sinalização e ele nos atendeu prontamente”, disse Rita de Cássia.

A vereadora acompanhou a pintura das faixas e aguarda para os próximos dias a instalação dos tachões. “Estamos disciplinando o trânsito no local, e uma questão de segurança, mas vai também melhorar a fluidez de veículos. O Marabá tem crescido muito, o volume de carros vem  aumentando muito”, lembrou a vereadora.

Durante a última sessão, Rita de Cássia agradeceu o empenho da secretaria de trânsito e do secretário Gerson Brito, que esteve no local antes da implantação da sinalização.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.