/

Taboão da Serra recebe cinema gratuito nesta quinta-feira, dia 18

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 11/11/2010

Projeto Cine Vivo exibirá na Praça Luiz Gonzaga o filme “Era do Gelo 3  

Depois de receber o Cine Tela Brasil e o projeto Mazzaropi, a praça Luiz Gonzaga, no Pirajuçara mais uma vez terá uma atividade cultural gratuita para a população. No dia 18 de novembro, às 19 horas, a operadora de telefonia celular Vivo em parceria com a Prefeitura de Taboão da Serra, promove o ‘Cine Vivo’, com a exibição do filme Era do Gelo 3, com 200 lugares e pipoca de graça.

A vice-prefeita, responsável pela Secretaria de Cultura e Turismo, professora Márcia Regina explica que as atividades intensas na praça são decorrentes do novo projeto de difusão cultural implantado na prefeitura. “Estamos buscando ampliar cada vez mais essas parcerias e trazer para a cidade iniciativas e projetos de empresas e instituições interessadas em investir em cultura”. 

O projeto Cine Vivo é um cinema ao ar livre, com uma tela de 96 m2, sonorização stereo para mil pessoas, 200 cadeiras e filmes adequados para toda a família. O objetivo é levar cultura e entretenimento para as cidades possibilitando nesses eventos aproximação e comunicação direta com seus parceiros locais e clientes finais.

De acordo com a Vivo, o cinema em praça pública é o que melhor proporciona pais, filhos, namorados, amigos se reunirem em noites super agradáveis. “Trata-se de um evento exclusivamente familiar e de respeito, valores que a VIVO faz questão de compartilhar com aqueles com quem ela se relaciona”, afirma o produtor da Vibrar, empresa que promove o evento, Paulo Nélio.  O cinema itinerante acontece nos meses novembro e dezembro deste ano, percorrendo várias cidades próximas a capital Paulista.

Texto: Nely Rossany / Foto: Divulgação

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.