/

Arrecadação na Queima do Alho rende 400 kg ao Banco de Alimentos em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 18/07/2017

DivulgaçãoA conquista é fruto de ação da Comissão Organizadora da Festa do Peão 2017, presidida pelo secretário municipal de Governo, Dr Claudio Silvestre Jr (Juninho),

O Banco de Alimentos da Prefeitura de Itapecerica da Serra recebeu nesta quarta-feira (12) uma doação de cerca de 400 kg de mantimentos. A conquista é fruto de ação da Comissão Organizadora da Festa do Peão 2017, presidida pelo secretário municipal de Governo, Dr Claudio Silvestre Jr (Juninho), que pleiteou a arrecadação junto à organização da Queima do Alho, evento realizado no último dia 2 de julho.

De acordo com o secretário Dr Claudio (Juninho), “solicitamos ao pessoal da Queima do Alho - e fomos prontamente atendidos - que parte do ingresso no evento fosse doação de alimentos. Hoje ficamos muito felizes em entregar essa relevante quantia ao nosso Banco de Alimentos, sabendo que será de grande importância a tantas pessoas carentes do município”.

A ação de entrega dos alimentos contou ainda com a participação de Papito Lezo, organizador da Queima do Alho; secretária municipal de Inclusão e Desenvolvimento Social, Helena Regina de Oliveira; seu assessor Paulo Sérgio Barboza e assessora do Governo Juliana Nasraui; além dos responsáveis pelo Banco de Alimentos.

A Queima do Alho é um tradicional evento integrante do Calendário da Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra. Neste ano, contou com a 2ª Etapa do Circuito Queima de Alho, que recebeu comitivas, autoridades e ótimo público.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.