/

Caminhão bate em imóvel e deixa dois feridos graves no Mombaça, em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 10/07/2017

Divulgação - Corpo de Bombeiros

Dois homens ficaram gravemente feridos depois de um sério acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira 10 na região do Mombaça em Itapecerica da Serra o acidente que quase terminou em tragédia ou correu depois que um caminhão bateu em outro veículo e acabou colidindo contra um pequeno comércio localizado nas imagens da rodovia Domingos Bento Rotger, perto do limite com Embu Guaçu.

As duas vítimas ficaram presas nas ferragens e foram socorridos por homens do corpo de bombeiros de Itapecerica eles tiveram que utilizar equipamento especializado para retirar os dois homens das ferragens.

Quem acompanhou o socorro se impressionou com a perícia e a qualificação dos bombeiros.

Uma das vítimas do acidente teve a perna praticamente esfacelado após o forte impacto provocado pelo caminhão.

Após serem resgatados pelo corpo de bombeiros de Itapecerica da Serra os homens foram levados para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra onde permanecem internados em estado considerado grave.

A região do Mombaça é palco frequente de graves acidentes envolvendo carretas e outros Veículos de pequeno porte quem dirige pelo local precisa estar sempre atento para evitar situações deste tipo.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.