/

Pedestres viram alvo de assaltos em passarela na Régis, em Embu das Artes

Por Sandra Pereira | 26/06/2017

DivulgaçãoVitimas e testemunhas dos crimes relatam que assaltos ocorrem diariamente 

Os pedestres que trafegam pela  passarela do posto Paraná, localizada sobre a Rodovia Régis Bintttencourt, em  Embu das Artes, reclamam que o local é alvo frequente de assaltantes. De acordo com os relatos os crimes acontecem diariamente e estão provocando terror em quem passa no local. 

“Ontem mesmo uma menina foi assaltada na passarela por volta das 18h15 e o rapaz não identificado fugiu descendo a rua da Sansuy”, relatou uma testemunha do crime.

Há relatos inclusive de arrastão no ponto de ônibus perto da passarela. Por conta do medo as pessoas pedem para não identificadas.

"Já teve vários arrastões nesse ponto. Não temos nenhuma segurança neste local. Precisamos de ajuda. Digo isso em nome de todos que estão desesperados”, apelou.

Outras testemunhas de crime no local contaram ao Jornal na Net que presenciaram assaltos na passarela em plena luz do dia. Há quem acredite que os criminosos ficam por perto monitorando quem vai utilizar a passarela.

“As pessoas estão com medo de pegar ônibus no ponto do posto, pois correm risco de ser assaltadas em qualquer momento”, denunciou. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.