/

Embu debate importância do planejamento para o sucesso empresarial

Por Outro autor | 5/11/2010

No dia 9 de novembro, às 19 horas, acontece no município de Embu das Artes a palestra gratuita “Planejar para Crescer”, que visa a apresentar ao público a importância de um planejamento bem estruturado para tornar uma empresa mais produtiva, dinâmica e preparada para enfrentar os desafios do mercado.

O evento é voltado para empresários de micro e pequenas empresas (MPEs) e para quem deseja tornar-se o próprio patrão, mas busca o máximo de informações antes de criar o negócio. “Um bom planejamento diminui os riscos e aumenta as chances de sobrevivência de uma empresa”, afirma Mauro Quereza, gerente do Sebrae-SP em Osasco.

A palestra faz parte do Circuito de Negócios do Sebrae-SP, uma série de encontros empresarias que percorre o Estado de São Paulo levando temas para a melhoria na gestão das micro e pequenas empresas.

Além do Sebrae-SP, apóiam o evento a prefeitura de Embu das Artes, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo em Cotia (Ciesp), a Associação dos Moveleiros de Embu das Artes (Amembu), o Rotary Club de Embu e a Associação Comercial de Embu das Artes.

Os interessados podem se inscrever pelos números 0800 570 0800 ou 3682-7100, de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas. A palestra acontece no Parque do Lago Francisco Rizzo, na Rua Alberto Giosa, Nº 300, Centro de Embu das Artes.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.