/

Câmara Municipal realiza audiência pública de saúde no dia 14

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 9/06/2017

Eduardo Toledo

A Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza na próxima quarta-feira, dia 14, uma nova audiência pública para analisar a prestação de contas por parte da prefeitura relativa aos investimentos na área no primeiro quadrimestre de 2017. A audiência acontece no plenário, às 10h e é aberta ao público e imprensa.

O presidente da Comissão, Eduardo Nóbrega disse que a secretária Raquel Zaicaner estará presente e responderá a perguntas dos vereadores, imprensa e também dos moradores que desejem participar. “O país ainda vive uma crise econômica que acaba impactando nos repasses aos municípios, um dos pontos que vamos abordar é esse, dos investimentos que estão sendo feitos na pasta”, disse.

Nóbrega afirmou ainda que pretende discutir com a secretária durante a audiência a questão dos trotes para o SAMU, que representam quase 20% de todas as chamadas ao serviço de urgência. “Queremos apresentar uma lei que puna com mais rigor quem faz esse tipo de ligações, temos exemplos em outras cidades e vamos ser rígidos com quem essa questão”.

Durante a audiência a secretária de saúde irá apresentar os dados de investimentos feitos nas unidades, o número de atendimentos, além de divulgar o número de casos de doenças registradas na cidade, como Dengue, Zika e Chikungunya.

Fazem parte da comissão os vereadores Eduardo Nóbrega (presidente), Alex Bodinho (vice) e Rita de Cássia.

Serviço

Audiência Pública da Comissão de Saúde
Quarta-feira, dia 14, às 10h
Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena

 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Junho de 2017

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.