/

25º Batalhão de Polícia Militar faz aniversário e presta homenagem a civis e militares

Por Outro autor | 23/05/2017

Sandra Pereira

Comemorando seu 28º aniversário de criação, o 25º Batalhão de Policia Militar Metropolitano (25º BPM/M) realizou &8203;na quinta-feira, 18, a solenidade festiva com a inauguração do quadro de ex-comandante e valorização do Policial Militar com a entrega de Láureas do Mérito Pessoal e concedeu a Medalha Legislativa do Mérito Policial Militar de Itapecerica da Serra, na sede do 25º BPM/M, assim como a entrega do Diploma “Amigo do 25º BPM/M” aos civis.&8203; A jornalista Sandra Pereira, do Jornal na Net foi uma das agraciadas com a homenagem.&8203;

Autoridades como Jorge Costa, prefeito de Itapecerica, Michele Sales, Claudio Silvestre e Oswaldo Cardenuto, secretários de Saúde, Governo e Trânsito de Itapecerica, José Carlos da Silva, Pedro Akiiwa Fukumura e Rodrigo Antonio Barbosa – Presidentes do CONSEG de Itapecerica da Serra, Juquitiba e São Lourenço da Serra, respectivamente.

O presidente da Câmara Municipal de Embu Guaçu, Vereador Agildo Bacelar da Silva, o presidente da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, Marcio Roberto Pinto da Silva, os vereadores de Itapecerica da Serra, Ronaldo de Jesus, Marquinhos da Padaria, Professor Marcelo e Carlinhos Bandeira e a vereadora de Embu das Artes, Dra. Beth, estiveram presentes na comemoração.

A imprensa regional também recebeu o Diploma “Amigo do 25º BPM/M”. Foram homenageados os jornalistas Sandra Pereira, jornalista responsável pelo Jornal na Net, Alexandre Sala de Oliveira,
&8203;d&8203;&8203;o Jornal Expresso BR, e Wilson Antônio Barbosa&8203; do Jornal Tribuna 116.

Após a solenidade foi realizado uma “Operação Força Metropolitana” na Região do 25° BPM/M (Itapecerica da Serra, Embu Guaçu, São Lourenço da Serra e Juquitiba), que teve mais de 100 Policiais Militares, contando com o apoio do efetivo da Força Tática Centralizada e da ROTA. 

Veja fotos do 28º aniversário do 25º Batalhão aqui

 

Texto Clara Ribeiro

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.