/

Dr. André da Sorriso visita obra de revitalização no Campo de Futebol do Jd. Scândia

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 19/05/2017

DivulgaçãoVereador Dr. André comemora revitalização no Campo do Sapê/Jd. Scândia e agradece funcionários que estão traba

Na tarde de sexta-feira, 12/05, Dr. André da Sorriso (PSDB), o vereador do Poupatempo, visitou o campo de futebol do Jd. Scândia (Campo do Sapê) que está recebendo obras de revitalização e reforma.

Dr. André da Sorriso através de ofício e requerimento ao prefeito Fernando Fernandes reivindicou que fossem realizados os reparos, reforma e revitalização do campo, pedido feito também pelos moradores do bairro.

“Mais uma vez nosso prefeito atendeu um pedido da população. Esta é uma importante área de lazer, muito utilizada por todos, jovens, terceira idade, e agora está sendo trocado todo o gradil, limpeza, e foram construídos abrigos para os times reservas para proteção de sol e chuva. É uma grande conquista”, comemorou o vereador.

Grama Sintética

Segundo o vereador Dr. André da Sorriso, a segunda etapa prevê a colocação de grama sintética no campo do Jd. Scândia. “Estamos através da prefeitura buscando parcerias com a iniciativa privada para realizar este grande sonho da comunidade, em breve, vamos conquistar!”, anunciou.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.