/

Prefeitura de Taboão da Serra forma mais 76 alunos através Escola Municipal de Construção Civil

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 13/05/2017

Ricardo VazAlunos receberam seus certificados pela conclusão dos cursos profissionalizantes oferecidos na Escola de Construção Civil

As escolas municipais profissionalizantes de Taboão da Serra já proporcionaram qualificação profissional para milhares de moradores. No dia 11 de maio, foi a vez dos alunos da Escola Municipal de Construção Civil concluírem uma etapa importante em suas vidas profissionais. Ao todo, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, formou mais 76 munícipes nos cursos de AutoCAD, Eletrônica, Informática Básica, Pequenos Reparos, Pintura Decorativa e Textura.

Representando os formandos, o aluno Adilson Honório dos Santos, da turma de Pequenos Reparos, demonstrou sua satisfação dizendo a todos sobre como a realização do curso mudou sua vida. “Estamos concretizando um sonho em nossas vidas profissionais. Na vida, o bem mais valioso é o nosso conhecimento, e esta alegria só é possível graças ao empenho da Prefeitura de Taboão. Um agradecimento especial ao nosso prefeito Fernando Fernandes”.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Laura Neves, destacou o empenho de todos para o sucesso da iniciativa. “Parabenizo todos os funcionários da Escola e da Secretaria, os nossos alunos e agradeço imensamente o nosso prefeito pelos investimentos na Escola. É uma satisfação muito grande quando entregamos cada um dos certificados, pois eles representam a realização de um sonho. Fico muito feliz quando vejo este anexo da Escola, que já foi um galpão abandonado, e hoje tem boa infraestrutura e é abraçado e valorizado pela comunidade”, disse.

Entre as autoridades presentes, estavam o vice-prefeito Laercio Lopes, a vereadora Rita da Saúde, o secretário adjunto de Comunicação, Eduardo Lopes, e a diretora da Escola de Moda, Beleza e Estética, Neusa Brandão.

Os interessados em conhecer a variedade de cursos oferecidos pela Escola de Construção Civil, horários e outras informações, devem procurar a própria Escola ou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

Para se inscrever, o munícipe deve se dirigir a um dos endereços e apresentar cópia simples do RG, CPF e comprovante de endereço em nome do inscrito.

Serviço:
Escola Municipal de Construção Civil
Rua Porfírio Herdeiro, 414 A, Jardim das Oliveiras.
Telefone: (11) 4138-1146

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa.
Telefone: (11)4788-7888

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.