/

Montagem da mega estrutura do Embu Country Fest já começou

Por Assessoria de Imprensa | 10/05/2017

Divulgação

Com shows confirmados de Wesley Safadão, Marília Mendonça, Matheus e Kauan, Jads e Jadson, Loubet, Jéssica e Jennifer, Ricardo Oscar, Gustavo Miotto e MC Kevinho, o Embu Country Fest, pretende ser o maior evento já realizado na cidade de Embu das Artes/SP, e seu projeto já começou a tomar forma, com a montagem das estruturas que receberão o festival sertanejo que acontece de 17 a 21 de maio no Parque Lago do Rizzo.

Localizado próximo a Rodovia Régis Bittencourt, o espaço que recebe a estrutura do evento se divide entre o Parque de Diversões, com mais de 20 brinquedos, praça de alimentação exclusiva e entrada gratuita, e a arena de shows, com capacidade para receber mais de 8.000 pessoas por noite, 1.500 nos camarotes, atendidos por quase 20 bares e espaços gastronômicos.

Para garantir a qualidade dos espetáculos musicais, a A Luz, organizadora do evento, prepara um palco de 400 m² com estrutura de som e luz de última geração, a mesma das melhores festas do estado de São Paulo, que será personalizada todas as noites pelos cenários exclusivos de cada artista.

Os ingressos para o Embu Country Fest são limitados e estão disponíveis clicando aqui  e nos pontos de vendas nas cidades de Embu das Artes, Taboão da Serra, Cotia, Osasco, Carapicuíba, Cotia, Itapecerica da Serra e São Paulo.

População da região será beneficiada com o evento

Além de realizar eventos e oferecer entretenimento de qualidade, a A Luz, empresa que organiza o Embu Country Fest, também se preocupa com as contrapartidas sociais e os benefícios que grandes eventos como este podem gerar para toda a região onde está inserido e, em Embu das Artes também proporcionará benefícios para toda a comunidade impactada, seja através da geração de quase 2.500 empregos diretos e indiretos, geração de renda, movimento da economia local e regional através da compra de produtos e serviços, pagamento das taxas pelo uso do espaço público e impostos municipais sobre a renda do evento, promoção do nome da Estância Turística de Embu das Artes a nível nacional, melhora na auto estima da população e a oportunidade da população regional de participar da festa gratuitamente no parque de diversões, ou assistir grandes shows de cantores renomados por preços populares.

Um diferencial do festival é fazer no dia 21, o "Domingo da Família", onde os portões abrem à partir das 9h da manhã e os ingressos são gratuitos, mediante a doação de um kilo de alimento ou de um agasalho, e dão acesso ao parque de diversões e à arena onde acontecerão grandes shows. Todas as doações arrecadadas serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade do município e beneficiarão milhares de famílias carentes.


Serviço:
Evento: Embu Country Fest
Data: 17 a 21 de maio de 2017
Shows: 17/05 – Wesley Safadão; 18/05 - Marília Mendonça; 19/05 – Matheus e Kauan; 20/05 – Jads & Jadson, Loubet e Jéssica e Jennifer; 21/05 - Padre Teruel, às 10h, e Gustavo Mioto, Delluka Vieira e Ricardo Ozcar, à partir das 16h.
Horário: de 17 a 20/05 abertura dos portões à partir das 19h, e no dia 21/05 à partir das 9h
Local: Parque do Lago Francisco Rizzo – Rua Alberto Giosa, 390, Embu das Artes/SP
Ingressos: Grátis para o Parque de Diversões e de R$30, a R$80, para o acesso aos shows.
Informações e vendas de convites: www.embucountryfest.com.br, vendas de camarotes (11)98789.2007

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.