/

Presidente da Câmara de Taboão da Serra, Joice Silva, visita Ong Sementes do Amanhã

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 1/05/2017

Prefeitura de Taboão da Serra

A presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereadora Joice Silva (PTB), visitou nesta quinta-feira, 20, a sede da Ong sementes do Amanhã, localizada na rua José Barbosa, 59 no Jardim Saint Moritz. A entidade atende 150 crianças e adolescentes carentes de no contra turno escolar com diversas atividades que vão desde aulas de reforço, oficinas de artesanato, leitura e várias outras ações.

“O Diego faz um trabalho bonito que eu tive o prazer de conhecer quando ainda acontecia na garagem da casa da avó dele. Já tive a felicidade de apoiar ações da Sementes do Amanhã e sei do trabalho sério que eles realizam”, afirmou a presidente Joice Silva.

O foco principal do trabalho da Ong Sementes do Amanhã é retirar das ruas as crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. A Sementes do Amanhã mantém as suas atividades graças as doações e o trabalho de voluntários que somam esforços ao seu fundador, Diego Odakura.

A entidade ainda não possui convênio com a prefeitura municipal de Taboão da Serra e está buscando ajuda na tentativa de formalizar essa parceria. A presidente da Câmara, Joice Silva, é uma das interlocutoras junto ao Executivo para que a Ong seja atendida no repasse de recursos.

A presidente explica que o primeiro passo para que a parceria seja firmada é a formalização na documentação da Sementes do Amanhã. Já que a prefeitura não pode enviar recursos para entidades que ainda não estejam legalizadas.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.