/

Aprígio recebe visita de Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho

Por Outro autor | 29/04/2017

QualmidiaLuzia Aprígio, Aprígio e Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho e presidente nacional do PDT em visita a Taboão da Serra

Acompanhado de lideranças da Executiva Nacional e Estadual do PDT, Carlos Lupi, presidente nacional do partido, fez convite para Aprígio integrar o partido que busca fortalecimento no Estado de São Paulo

Na tarde de terça-feira, 25/04, Aprígio recebeu no Centro Empresarial Vida Nova a visita de Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho e presidente nacional do PDT – Partido Democrático Trabalhista.

Lupi estava acompanhado do ex-prefeito de Osasco Jorge Lapas, do presidente do PDT de Osasco, presidente nacional do PDT Sindical e da macro região Milton Cavalo, da presidente do PDT de Taboão da Serra, presidente estadual da Ação da Mulher Trabalhista – AMT e da Direção Nacional do partido, Gleides Sodré, Airton Soares da Executiva Estadual e Eduardo Martins da Executiva Nacional.

Durante um almoço, foram debatidas as perspectivas para a conjuntura política nacional. Lupi foi enfático ao dizer que o objetivo de sua visita era convidar Aprígio para integrar o PDT por ser uma liderança política de expressão na região.

“Estamos reestruturando o partido em todo o Estado de São Paulo. O nosso companheiro, ex-prefeito de Osasco, Lapas, tem nos dado uma grande contribuição nesse processo junto com o Cavalo e outros companheiros. E aqui em Taboão eles têm boa relação com o Aprígio que comanda uma Cooperativa exitosa, exemplar. Não conheço nenhuma Cooperativa no Brasil que tenha força, respaldo e prestígio da dirigida pelo Aprígio. Fomos aliados na última eleição e nosso desejo é que ele venha para o PDT”, destacou.

Carlos Lupi também foi ressaltou que não é possível chegar a presidência da república sem ter um partido forte em São Paulo e que toda semana vem ao Estado buscar o fortalecimento. “O Aprígio é um nome bom para o nosso futuro, para a organização partidária, para amanhã ser deputado, prefeito ou o que ele quiser, eu fiz todo o galanteio que se faz na corte para conquistar e qualquer que seja o resultado eu saio feliz porque eu cumpri o meu papel de fortalecer a causa popular”, ressaltou.

O presidente nacional do PDT disse que Aprígio e Luzia Aprígio é um casal que tem legitimidade e que prestou serviços a população, tem respeito e fazem trabalho sério, por isso terão sucesso onde quiserem colocar os pés e caminhar e que gostaria que fosse do PDT.

Jorge Lapas, ex-prefeito de Osasco enalteceu o trabalho da Cooperativa Vida Nova. “Foi um grande prazer rever o Aprígio conhecer pessoalmente seu trabalho sério e de sucesso. Estamos construindo uma grande equipe com gente séria e gente com trabalho e seria muito bem vindo a filiação dele em nosso partido, ele ficou de estudar, teve muito voto e tem um carinho enorme aqui das pessoas de Taboão, e da região toda, eu acho que dá para fazer uma boa parceria”, concluiu.

Gleides Sodré, presidente do PDT de Taboão da Serra, presidente estadual da AMT e que também do diretório Nacional salientou que a visita do presidente nacional Carlos Lupi é um reconhecimento pela contribuição que o Aprígio tem em Taboão da Serra. “O PDT tem sempre uma postura de conhecer a história das pessoas que fazem a diferença nos municípios e nos estados. A vinda de Lupié um reconhecimento da contribuição que o Aprígio tem na cidade, e claro é uma demonstração de respeito que o partido tem pela aquilo que ele representa na política aqui da cidade. É um momento oportuno receber a visita de um ex-ministro de Estado e que tem em Taboão da Serra uma perspectiva de uma cidade que pode evoluir e que pode ter no futuro bons representantes. O Aprígio já foi vereador da cidade, assim como a Luzia e a gente reconhece o papel que cada um dos dois tiveram em Taboão da Serra”.

Aprígio recebeu a comitiva acompanhado da ex-vereadora Luzia Aprígioe outras lideranças de Taboão da Serra e região. “Foi um privilégio e grande prestígio receber a visita do Carlos Lupi, ex-ministro e da comitiva de lideranças do PDT aqui em Taboão. Fiquei honrado com o convite que me fizeram e vou estudar com carinho e com certeza vamos fortalecer nossa parceria na construção de uma nova política”, disse Aprígio.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.