/

Alunos da Escola de Gastronomia apresentam trabalhos finais do curso de Organização de Eventos

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 7/04/2017

DivulgaçãoOs temas abordados pelos grupos foram: Assessoria de Imprensa, Alimentação Saud&aacu

Com grande profissionalismo, os 25 participantes do curso de Organização de Eventos da Escola Municipal de Gastronomia, apresentaram, na última semana de março, seus trabalhos finais, divididos em quatro grupos. Os temas abordados pelos grupos foram: Assessoria de Imprensa, Alimentação Saudável, Planejamento Familiar e Comercialização de Mini-Pizzas.

As apresentações foram baseadas nos conteúdos abordados pelo professor Orlando Donizetti no decorrer do curso, tais como: networking, briefing, projeto, check-list, formação de parcerias e tipologias de eventos.

Os aprendizados do curso serão importantes para a inserção da aluna Flávia Cristina de Oliveira no mercado de trabalho. “Já trabalhei nessa área de eventos e quero voltar a atuar nela. O curso será fundamental para isso. Hoje meu grupo fez um evento para promover nosso tema/empresa, que tem como lema a alimentação saudável, com baixo teor de carboidratos”, ressaltou a moradora do Jardim Maria Rosa.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE), Laura Fávero, os trabalhos finais mostraram “muito profissionalismo”, e ressaltou que os alunos sairão para o mercado de trabalho muito bem capacitados. A iniciativa também foi prestigiada por Sirley Lopes, da SDE.

Serviço

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

Endereço: Rua Cesário Dau, n° 535, Jardim Maria Rosa

Telefone: 4788-7888

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.