/

Dr. André da Sorriso homenageia Arlete Silva e Analice Fernandes

Por Assessoria de Imprensa | 31/03/2017

Divulgação

O vereador Dr. André da Sorriso (PSDB) realizou na noite de quinta-feira, 30/03, na Câmara Municipal de Taboão da Serra a entrega da Medalha Laurita Ortega Mari para a Secretária de Assistência Social Arlete Silva e para o prefeito Fernandes Fernandes Filho que representou a Deputada Estadual Analice Fernandes.

Durante a solenidade, em seu discurso, Dr. André da Sorriso ressaltou que não era tarefa fácil falar de suas homenageadas porque elas são “supermulheres”.  

Descrevendo brevemente a competência e o trabalho realizado pela secretária de Assistência Social Arlete Silva, que também foi vereadora na Casa de Leis taboanense por três mandatos, Dr. André destacou que como vereador é testemunha do trabalho de excelência desenvolvido na área social.

“Arlete Silva em sua gestão os projetos realizados fizeram a cidade de Taboão da Serra ser referência em toda a região!  Parabéns por sua contribuição e pelo trabalho desenvolvido que ajuda tantas pessoas. Que Deus ilumine seu caminho para continuar essa jornada que sabemos que não é tarefa fácil, você é a força da mulher taboanense”, elogiou.

A Deputada Analice Fernandes não pode comparecer na solenidade e foi representada pelo prefeito Fernando Fernandes. O vereador Dr. André da Sorriso agradeceu a presença do prefeito e disse que era uma grande honra prestar a merecida homenagem a deputada Estadual Analice Fernandes que já conquistou tantos benefícios para a nossa cidade.

“Prefeito, agradeça a Deputada Analice Fernandes por todas as grandes obras que viabilizou para a nossa cidade.  Destaco o grande legado que é o Poupatempo do Pirajuçara e em muito breve o Bom Prato e a Nova Sede dos Bombeiros. Estamos ansiosos pelas inaugurações”, destacou o vereador.

Finalizando as homenagens, Dr. André disse que era gratificante encerrar o mês da Mulher com a entrega dessa honraria. “Vocês mulheres de todo o Brasil merecem ser amadas, homenageadas e admiradas não só em março, mas todos os dias do ano. Parabéns para todas as nossas supermulheres!”, finalizou.  

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.