/

Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza audiência dia 23

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 20/03/2017

DivulgaçãoA vereadora Priscila Sampaio está sem eu primeiro mandato e é presidente da Comissão

As comissões permanentes da Câmara Municipal de Taboão da Serra continuam em atividade na próxima semana. Na quinta-feira, dia 23, às 10h, a Comissão de Direitos Humanos realiza a primeira audiência pública do ano. Além de traçar um panorama geral e definir o cronograma de trabalho, a presidente da comissão, Priscila Sampaio, irá tratar de assuntos pontuais nessa reunião.

Segundo a vereadora, a comissão irá discutir durante a audiência uma denúncia recebida. “Muitos moradores estão reclamando do tráfego de caminhões pesados em ruas do Jd. Salete e Jd. Maria Helena, provocando rachadura nas casas de moradores, além do barulho, inclusive de madrugada. E esse assunto se encaixa nas atribuições da nossa comissão e vamos debater essa questão”.

Priscila Sampaio disse que pretende tornar frequentes as audiências públicas da comissão. “Vamos abordar diversos assuntos relacionados ao Direito Humano no nosso município e queremos sempre a participação da população, estamos abertos a ouvir denúncias e críticas para que possamos levar esses temas para o debate em plenário”.

Serviço

1ª Audiência Pública de Direitos Humanos
Quinta-feira, dia 23, às 10h
Plenário da Câmara Municipal
Estrada São Francisco, 2013

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.