/

Procon realiza ação dentro da prefeitura de Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 16/03/2017

Prefeitura de Itapecerica da Serra

A unidade do Procon de Itapecerica da Serra realizou um ação no último dia 13 de março no Complexo Administrativo da Prefeitura. Funcionários do órgão distribuíram diversas cartilhas sobre o direito do consumidor, percorrendo cada departamento do paço municipal.

Foram oferecidos aos funcionários os seguintes encartes: Código de Proteção e Defesa do Consumidor, Cartão – A Dica é Saber Usar, Direitos e Deveres do Idoso no Transporte Coletivo Rodoviário de Passageiros, Orçamento Doméstico, Noções Básicas Sobre Direitos do Consumidor e a Série Imóveis do Procon.

No próximo dia 16 de março, a unidade do PROCON de Itapecerica da Serra irá realizar atendimento durante a Feira Noturna, no centro da cidade.

Será montada uma tenda do órgão que disponibilizará funcionários para tirar dúvidas sobre os direitos do consumidor, distribuir cartilhas sobre o tema e realizar o atendimento inicial para casos em que o consumidor se sentiu lesado.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.