/

Prefeitura de Embu das Artes criou 330 cargos e mais 2 secretarias

Por Sandra Pereira | 13/03/2017

Divulgação - Google ImagensPresidente da Câmara, Hugo Prado, deu a entender em sessão que mudança de horário vai acontecer

Atendendo pedido da prefeitura os vereadores de Embu das Artes aprovaram projeto de lei do Executivo criando 330 cargos em comissão na prefeitura. O menor salário entre os novos cargos será de R$ 2.800.

Na mesma sessão os vereadores aprovaram duas novas secretarias municipais, a de Segurança Pública e a de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços.

A criação dos cargos comissionados e das duas novas secretarias foi elogiada pelos vereadores que não pouparam esforços para reconhecer o trabalho feito pela Guarda Civil Municipal de Embu.

Mudança de Horário das Sessões

Ao que tudo indica em breve os vereadores de Embu das Artes vão mudar o horário das sessões legislativas para às quartas-feiras às 10 horas da manhã. Mesmo antes de ser implantada a mudança provocou críticas das poucas vozes que restam na oposição da cidade.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.