/

Cidades do Conisud se mobilizam para eleger Dilma presidente

Por Sandra Pereira | 24/10/2010

Concentração no Jardim Dom José em Embu das Artes


Os prefeitos de Taboão da Serra, Evilásio Farias, Embu das Artes, Chico Brito, São Lourenço da Serra, Cida Maschio,o de Vargem Grande,Roberto Rocha, o deputado eleito Geraldo Cruz,a vice-prefeita de Taboão, professora Márcia, o vice de Embu, Natinha, juntamente com vereadores e lideranças da região participaram no sábado de uma mega-mobilização em defesa da candidatura à presidência de Dilma Roussef (PT).
'
Numa ação coletiva inédita na região eles realizaram uma caravana que percorreu várias ruas seis cidades do Conisud visando mobilizar a população para votar em Dilma no dia 31, segundo turno da eleição presidencial.

As lideranças regionais apostam que a eleição da candidata petista é a garantia de que as cidades mantenham a relação estreita que passaram a ter com o administração federal durante o governo do presidente Lula. Os seis municípios do Conisud têm várias obras em andamento realizadas em parceria com a união por meio do PAC e de projetos junto aos diversos ministérios.

A carreata foi realizada em duas frentes. O primeiro grupo percorreu Taboão, Embu,Vargem Grande e o segundo ficou com Embu-Guaçu,São Lourenço e Juquitiba. Ambas as equipes se encontraram em Itapecerica, em frente a prefeitura da cidade, onde foi realizado o ato de encerramento da mobilização.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.