/

Ricardo Ozcar agita sextas-feiras no Tennessee em Taboão da Serra

Por Renata Gomes - Assessoria de Imprensa | 2/03/2017

Divulgação

A partir desta sexta-feira, 03 de março, o cantor e compositor sertanejo que está encantando todo o Brasil traz seu mega show para o Espaço Tennessee em Taboão da Serra.

Levando uma estrutura de palco, iluminação e qualidade de som de primeiro mundo, a produção do cantor promete um show inesquecível para o público.

Ricardo Ozcar também mandou recado dizendo que galera terá diversão garantida. “Vamos trazer o que o nosso público merece, um mega show pra fazer todo mundo dançar e curtir a noite inteira! Será um prazer poder estar em Taboão da Serra, cidade que tenho muitos fãs, amigos e recebo muito carinho sempre, venham conferir, vai ser bom demais”, destacou.

O Espaço Tennessee tem uma decoração rústica com ampla pista de dança e camarotes. Fica localizado na Avenida Caetano Barrela, 276, no Jardim da Glória em Taboão da Serra.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.