/

Prefeitura de Taboão faz novo concurso para contratar médicos

Por Sandra Pereira | 2/03/2017

DivulgaçãoCandidatos devem ter Curso Superior completo e registro no Conselho Regional de Medicina

A prefeitura de Taboão da Serra abriu novo concurso público para a contratação de médicos para a cidade. A realização de concursos com a finalidade de ampliar o quadro de médicos da rede municipal é feita com frequência e visa atender a demanda crescente de atendimento.

A seleção é destinada ao provimento dos cargos de Médico atualmente vagos, dos que vagaram ou forem criados dentro do prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura da cidade.

Com carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 60,00 a hora, serão selecionados profissionais para cargos de Médico Clínico Geral (20), Generalista (12), Ginecologista/ Obstetra (20), Neurologista Adulto (4), Oftalmologista (4), Ortopedista (4), Pediatra (20), Psiquiatra (20), Pneumologista Adulto (4) e Cardiologista (4). Dentro do total de funções, há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Para participar, é necessário que o candidato tenha Curso Superior em Medicina e registro no CRM (Conselho Regional de Medicina), conforme o edital de abertura disponível em nosso site.

Os interessados devem se inscrever até às 22h do dia 10 de março de 2017, exclusivamente pela internet, no site www.zambini.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 108,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, com duração de três horas e aplicação prevista para o dia 26 de março de 2017. Para os candidatos aprovados na primeira fase, será realizado ainda Exame Admissional, de caráter eliminatório.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.