/

Prefeitura de Itapecerica realiza mutirão para agendamento de consultas médicas

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 23/02/2017

Prefeitura de Itapecerica da Serra

A Autarquia Municipal da Saúde de Itapecerica da Serra organizou, no último sábado (18/02), um mutirão para o agendamento de consultas.

Cerca de 35 funcionários trabalharam para agilizar o atendimento de centenas de pessoas que aguardam desde 2014 na fila por uma consulta.

Segundo a superintendente da Autarquia, Michelle Sales, “estamos aqui para agilizar, porque quem procura a saúde tem pressa. Não será fácil, mas com ações e o esforço de todos chegaremos lá”.

Durante a ação, os funcionários do setor de Saúde ligaram para todas as pessoas que estavam na fila e agendaram uma data definitiva para a consulta. Todo o planejamento foi feito para realizar os atendimentos antigos sem deixar de atender as novas guias.

De acordo com o prefeito Jorge Costa, “sabemos que a demanda de saúde pública no Brasil é enorme. Porém, apesar do difícil momento financeiro que vivemos, podemos otimizar recursos e melhorar o atendimento à população com ações como esse mutirão”.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.