/

Perto da estreia na Série A3, Túlio Maravilha deixa Cats antes do gol de nº 1001

Por Outro autor | 27/01/2017

Divulgação - IGJogador alegou incompatibilidade com agenda do time para rescindir o contrato

O Cluble Atlético Taboão da Serra (Cats) não vai dar continuidade à parceria com um dos quatro medalhões que havia contratado para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Com dificuldades para conciliar sua agenda com os compromissos do clube, o veterano Túlio Maravilha, de 47 anos, que havia deixado a aposentadoria e anunciado seu retorno aos gramados, resolveu interromper os trabalhos com o clube paulista.A desistência dele acontece pouco tempo antes da estreia.

No dia 28 o Cats estreia contra o Matonense no estádio José Feres, a partir das 16 horas. Os ingressos custam R$ 20,00. 


O sonho de marcar o gol 1.001 caiu por terra. Como também ficou para trás a meta de atuar ao lado do filho Tulinho, de 18 anos, que atua tanto na lateral como de volante. Túlio e a sua assessoria se negaram comentar o assunto. Já o presidente do Taboão, Anderson Nóbrega, falou sobre os motivos do folclórico atacante se desligar e destacou que a Série A3 exige foco total dos jogadores.

"A gente vinha tendo dificuldades para bater as agendas e não tínhamos como prosseguir. Contar com Túlio Maravilha era um salto grande para o Taboão da Serra, mas infelizmente não podíamos atrapalhar o jogador. Não foi a idade, nem nada disso. Ele tinha vontade de voltar a jogar, atuar junto com seu filho, mas ocorreram divergências com a agenda profissional", disse Anderson.

Bastante interessado nos holofotes para esta Série A3, o Taboão da Serra também contratou o zagueiro André Luis, ex-Santos e Botafogo, o atacante Acosta, ex-Corinthians e Náutico, e o meia Adriano Gabiru, campeão mundial pelo Internacional. Não está descartada a possibilidade de uma nova contratação para ocupar a vaga de Túlio, que divulga ter marcado mil gols na carreira.

Com informações do Estadão

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.