/

Site de busca de emprego divulga mais de 4 mil vagas na região de Embu das Artes

Por Outro autor | 24/01/2017

Divulgação

Cada dia mais recursos são criados para facilitar a vida dos internautas, onde pode se fazer um pedido de pizza a procurar uma vaga de emprego, onde os papéis dos currículos estão sendo deixado as de lado e substituídos por candidaturas as vagas online.

E é isso que Neuvoo faz, um agregador de vagas de emprego online, uma tendência que a cada dia cresce mais, conhecido como um “ Google de Vagas” a plataforma online oferece milhões de oportunidades de empregos por todo o Brasil.

Diversas vagas estão em aberto essa semana em Embu das Artes e região no site da Neuvoo agregador gratuito online de vagas de empregos.

Algumas das vagas são: Coordenação de Produção, Auxiliar Administrativo, Estágio,  Marketing, Logística, Faturista, Tecnologia, PCD, Garçom, Auxiliar de Compras e muito mais

Para buscar todas as vagas na região de Embu das Artes, clique aqui


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.