/

Cats empata com o Ceará e se classifica para a próxima fase da Copinha

Por Outro autor | 9/01/2017

Divulgação Os dois times tiveram boas chances na primeira etapa, mas não conseguiram converter em gol. Somente na segunda etapa saíram os tentos

O Clube Atlético Taboão da Serra e o Ceará empataram em 1 a 1 neste domingo (8) pela terceira rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em Taboão da Serra, o Vovô chegou aos sete pontos e está na próxima fase da competição, enquanto a equipe da casa fica com cinco pontos, na segunda colocação e também classificou no grupo 19. 

O estádio José Feres foi tomado pelos torcedores do Cats que a cada ano se mobilizam para apoiar o time da cidade. 

Os dois times tiveram boas chances na primeira etapa, mas não conseguiram converter em gol. Somente aos dois minutos da etapa complementar, o Ceará marcou com Rafinha, em um belo tento. O Taboão da Serra quase empatou aos 22 minutos do segundo tempo. Mas foi aos 38 minutos que Vinícius fez para o time da casa. 

Madureira x Luverdense 

No jogo válido pela terceira rodada, o Madureira venceu o Luverdense por 2 a 0 neste domingo. Wellington marcou os dois gols, um no primeiro tempo, de falta, e o outro no segundo, em penalidade. As duas equipes, porém, estão eliminadas da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.