/

Futsal feminino Sub-15 é campeão paulista

Por Outro autor | 5/12/2016

DivulgaçãoVitória das meninas do cats no Sub-15 

Na tarde de domingo, dia 04 de Dezembro, a equipe taboanense entrou em quadra, no Ginásio do Ciro II, da Federação Paulista de Futsal, em busca do primeiro título estadual de futsal feminino para a cidade. Na primeira partida, a equipe taboanense venceu a equipe de Taubaté por 4 X 2, e com esse resultado, tinha a vantagem do empate o segundo jogo.  

Num jogo muito disputado, a equipe taboanense abriu o placar com Pietra, camisa 07, logo aos 2 minutos da primeira etapa. Taubaté chegou ao empate com Maria Eduarda, camisa 11, no primeiro minuto do segundo tempo.  Em seguida, Pietra fez um golaço encobrindo a goleira e colocou o Taboão novamente na frente do placar.  Mas Taubaté estava disposto a tudo para levar o jogo para a prorrogação. Chegou ao empate aos 9 minutos, com Michele, camisa 7 e virou o placar com Maria Eduarda novamente, há 2 minutos para o término da partida.

O melhor ficou então, reservado para a prorrogação. Logo no início, Tuca acertou um lindo bate de fora da área e abriu o placar da prorrogação. Logo em seguida, a equipe de Taboão saiu forte no contra-ataque e a atleta de Taubaté marcou contra, fazendo 2 X 0 para a equipe mandante. Mas equipe de Taubaté reagiu e em menos de dois minutos virou a partida para 3 x 2, para desespero do torcedor taboanense.  Taboão precisava do empate, porque fez a melhor campanha da competição.  Depois do bate rebate na área, a menos de 1 minuto do final, Bruna fez o gol mais importante da história do Futsal Feminino de Taboão, gol do primeiro título Paulista da Cidade. 

Para a treinadora Priscila, o jogo foi emocionante, típico de um jogo do futsal feminino de Taboão “É o segundo ano em que a nossa equipe disputa o Campeonato Paulista nas categorias menores e para nós, é uma satisfação muito grande levantar a primeira Taça de Campeão Paulista. O nosso torcedor, nossos familiares e toda nossa equipe de trabalho da secretaria de esportes merecem demais essa conquista.”    

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.